Política de Segurança e Privacidade

POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Sabemos o quanto a segurança dos seus dados é importante.

Por isso, todas as informações e dados cadastrais recebidos, com exceção de informações de pagamento, são utilizados apenas para fins de gestão interna, e permanecerão armazenados em nossos servidores de dados. 

Temos o compromisso de tomar todas as medidas necessárias para manter a inviolabilidade e integridade do nosso banco de dados e de não vender, alugar ou transferir os dados dos clientes para terceiros.

FORMAS DE PAGAMENTO E POLÍTICA DE ENTREGA DOS PRODUTOS

Formas de pagamento

Oferecemos as principais bandeiras de cartões de crédito para compras através do site.

  • Os pagamentos podem ser parcelados em até 5 vezes* sem juros, respeitado o valor mínimo de R$ 50,00 por parcela.
  • O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito. O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

 Política de entrega

A nossa loja on-line utiliza os serviços de entrega dos Correios. O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema, levando em consideração o CEP de destino, as dimensões e peso do produto. É possível optar por duas formas de envio:

  • PAC (Normal), com prazo de entrega estimado entre 5 e 10 dias úteis após a postagem.
  • SEDEX (Expressa), com prazo de entrega estimado em até 48 horas para capitais e 72 horas para o interior, após a postagem.

Prazos de entrega

  • Alguns de nossos produtos são confeccionados apenas após a confirmação da compra. Para esses produtos trabalhamos com prazo de postagem de 15 dias úteis.
  • Já os produtos em estoque são postados em até 2 dias úteis após a confirmação da compra.

 Recusa no recebimento

Você pode se recusar em receber nosso produto por diversos fatores, entre os quais, listamos os seguintes:

  • Produto avariado no transporte.
  • Acessórios faltantes.
  • Embalagem violada.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta da nota fiscal ou diferença entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Se por ventura uma destas situações vir a acontecer, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Roupas e acessórios de qualidade e respeito ao cliente são premissas da Aurora visando sempre a máxima satisfação dos clientes. Dessa maneira, subsidiada no Código de Defesa do Consumidor, nos artigos 18, 26, 27 e 41, criamos nossa política de trocas e devoluções.

Troca de mercadoria

Estamos comprometidos com a troca de nossos produtos, mas para isto, algumas regras devem ser seguidas. O procedimento será iniciado somente após contato com a nossa Central de Atendimento e o envio do produto para o diagnóstico da troca. Caso constatado laudo favorável, o produto será trocado conforme escolha do cliente, ou devolvido da mesma forma em caso de laudo contrário à troca. Nas solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.

Em caso de arrependimento

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso no caso de arrependimento.
  • Obrigatoriamente, no envio, o produto deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original – acompanhado de todos os acessórios e garantias. Caso não possua mais a embalagem original, o produto, todos os acessórios e garantias devem ser embalados da melhor forma possível para que não sejam danificados durante o
  • A escolha de outro item depende do estoque disponível em nossa loja virtual e deve limitar-se ao valor da mercadoria original existente na nota fiscal de venda. Se houver diferença, o pagamento deverá ser efetuado de acordo com as opções existentes no site. 

Atenção: Os custos de frete para troca são de responsabilidade do cliente e não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

 Devolução

Em caso de defeito de fabricação

Os nossos produtos possuem garantia em caso de falhas de fabricação e toda solicitação de devolução passará por um processo de avaliação em nossa Central de Atendimento, havendo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

  • Você deve solicitar a troca do produto explicando o motivo da troca, assim como as especificações do problema apresentado. Dependendo do caso, nossa Central de Atendimento poderá reprovar de imediato a solicitação de troca ou orientar os clientes sobre o envio de mídias de qualidade – fotos ou vídeos – que comprovem o defeito do produto,possibilitando sua análise e a emissão do laudo de troca.
  • Obrigatoriamente, no envio, o produto deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original – acompanhado de todos os acessórios e garantias. Caso não possua mais a embalagem original, o produto, todos os acessórios e garantias devem ser embalados da melhor forma possível para que não sejam danificados durante o transporte.

 Análise de defeitos dos produtos

Nossos avaliadores analisarão a peça e os defeitos emitindo um laudo final do pedido de troca.

Laudo favorável à troca

  • Você receberá a peça substituta do produto com defeito no endereço de origem, sem custos adicionais, os custos de troca serão absorvidos pela
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
  • Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença de acordo com as opções existentes no site.

 Laudo contrário à troca

  • O produto será devolvido sem direito de substituição.

 Itens de reprovação

  • Ausência de defeito ou a não constatação do dano apontado pelo cliente.
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.
  • Diferença de tonalidade natural do produto.

As indicações de lavagem e cuidado constam da etiqueta de composição, localizada internamente no produto. Além disso, na descrição de cada produto, em nosso e-commerce, recomendamos as melhores formas de cuidado e manutenção de seu produto.

Lembre-se: utilizamos apenas tingimentos vegetais e por isso nossas peças podem apresentar diferenças de tonalidade. Sendo assim não aceitaremos solicitações de troca se essa for a reclamação.

Em caso de arrependimento da compra

De acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor, Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como é o caso de compras realizadas em nosso e-commerce, o consumidor tem até sete dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender e comunicar a desistência ao fornecedor e enviar a mercadoria para o endereço de origem.

Para seguir com esse processo, entre em contato com nossa Central de Atendimento. 

Reembolsos

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

  • No caso da compra por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes após seu contato com nossa Central de Atendimento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
  • Caso já tenha recebido o produto, o estorno será solicitado à administradora somente após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento.
  • No caso da compra por boleto ou transferência bancária, o reembolso ocorrerá em até 10 dias úteis, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito e após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento.

Atenção: Não haverá restituição do valor do frete.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h45.