Perguntas Frequentes

Política de Entrega

A nossa loja online utiliza os serviços de entrega dos Correios.

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema, levando em consideração o CEP de destino, as dimensões do produto e seu peso. É possível optar por duas formas de envio: PAC (Normal), com prazo de entrega estimado entre 5 e 10 dias úteis após a postagem e SEDEX (Expressa), com prazo de entrega estimado em até 48 horas para capitais e 72 horas para o interior, após a postagem.

Fique atento:

Alguns de nossos produtos são confeccionados apenas após a confirmação da compra. Para esses produtos trabalhamos com prazo de postagem de 15 dias úteis.

Já os produtos em estoque serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação da compra.

Política de Segurança e Privacidade

Nós sabemos o quanto a segurança dos seus dados é importante. Por isso todas as informações e dados cadastrais recebidos, com exceção de informações de pagamento, são utilizados apenas para fins de gestão interna, e permanecerão armazenadas em nossos servidores de dados.

Nos comprometemos em não vender, alugar ou transferir os dados dos clientes para terceiros e ainda em tomar todas as medidas necessárias para manter a inviolabilidade e integridade do nosso banco de dados

Dados de pagamento via cartões de crédito ficam protegidos pela PagSeguro, e nem mesmo a Aurora possui acesso. Para saber mais sobre esta segurança,
acesse o site: https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/protecao_contra_fraudes.jhtml

Formas de Pagamento

Oferecemos as principais bandeiras de cartões de crédito para compras através do site.

Os pagamentos podem ser parcelados em até 5 vezes* sem juros, respeitado o valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) por parcela.

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito. O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Trocas e Devoluções

Roupas e acessórios de qualidade e respeito ao cliente são premissas da Aurora, que busca sempre a máxima satisfação de seus clientes.

Dessa maneira, subsidiada no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26, 27 e 41, criamos nossa política de Trocas e Devoluções.

Devoluções

Arrependimento da compra:

Conforme lei do artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como é o caso de compras realizadas em nosso e-commerce, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender e comunicar a desistência ao fornecedor e enviar a mercadoria para o endereço de origem.

Para seguir com esse processo, entre em contato com nossa Central de Atendimento:

De segunda a sexta das 09hrs às 12hrs - 13hrs às 17:45hrs.

TELEFONE:
(51) 3028-5701 ou (51) 9 9322-4774
E-MAIL:
contato@auroramodagentil.com.br

Reembolsos:

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 03 (três) faturas subsequentes após o contato do cliente com nossa Central de Atendimento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

Caso já tenha recebido o produto, o estorno será solicitado à administradora somente após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento.

No caso da compra por boleto ou transferência bancária, o reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito e após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento.

Atenção: Não haverá restituição do valor do frete.

Trocas

Nós nos comprometemos com a troca de nossos produtos, mas para isto devem-se seguir algumas regras:

Troca da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso no caso de arrependimento.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original em caso de arrependimento, e em outras situações caso não possua mais a embalagem original, deverá ser embalado da melhor forma para que não danifique durante o transporte do produto, acompanhando todos os acessórios e garantias.

- A troca da mercadoria deverá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento.

Atenção: Os custos de frete para troca são de responsabilidade do cliente.

Central de Atendimento:

De segunda a sexta das 09hrs às 12hrs - 13hrs às 17:45hrs.

TELEFONE:
(51) 3028.5701 ou (51) 9 9322-4774
E-MAIL:
contato@auroramodagentil.com.br

Troca de Mercadoria: As trocas somente serão efetuadas após o envio do produto para a nossa Central de Atendimento e diagnóstico da troca. Caso constatado laudo favorável, o produto será trocado conforme escolha do cliente, ou devolvido da mesma forma em caso de laudo contrário à troca.

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original existente na nota fiscal de venda. Se houver diferença, o pagamento deverá ser efetuado de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

- Nas solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

Devolução:

Produto com defeito de fabricação

Os nossos produtos possuem garantia em caso de falhas de fabricação. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação , havendo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução de Mercadoria:

O cliente deve solicitar a troca do produto através de nossa Central de Atendimento:

De segunda a sexta das 09hrs às 12hrs - 13hrs às 17:45hrs.

TELEFONE:
(51) 3028-5701 ou (51) 9 9322-4774
E-MAIL:
contato@auroramodagentil.com.br

O cliente deve explicar o motivo da troca, assim como as especificações do problema apresentado pelo produto e, caso solicitado, enviar mídias (fotos ou vídeos) que comprovem o defeito do produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, na embalagem original, ou caso não possua mais a embalagem original, deverá embalar da melhor forma para que não danifique o transporte do produto, acompanhando todos os acessórios e garantias.

Análise de defeitos dos produtos:

- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, e será concluído o laudo final do pedido de troca.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais , a substituição do produto. Nós arcamos com os custos da troca.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

- Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença de acordo com as opções existentes no site.

Laudo Contrário à troca:

- O produto será devolvido sem direito de substituição. Caso o cliente opte por enviar mídias (fotos ou vídeos) do produto, nossa Central de Atendimento poderá reprovar de imediato o laudo de troca.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

- Diferença de tonalidade natural do produto.

As indicações de lavagem e cuidado se encontram na etiqueta de composição, localizada internamente no produto. Além disso, na descrição de cada produto, em nosso e-commerce, recomendamos as melhores formas de cuidado e manutenção de seu produto.

Lembre-se: utilizamos apenas tingimentos vegetais e por isso nossas peças podem apresentar diferenças de tonalidade. Sendo assim não aceitaremos produtos se essa for a reclamação.

Recusa de Entrega

Você pode se recusar em receber nosso produto por diversos fatores, entre os quais, listamos os seguintes:

- Produto avariado no transporte.

- Acessórios faltantes.

- Embalagem violada.

- Produto em desacordo com o pedido.

- Falta da nota fiscal ou diferença entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.